sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

1 ano Melissa -aniversário e dica (Tema: Abelhinha)

Olá ...nossa que saudades enormes que estava de postar algo para todos rsrsr..sem pc,net totalmente desconectada do mundo virtual ..:(((
Muitas coisas aconteceram desde a ultima postagem , entre uma delas foi o aniversário de 1ano da minha princesinha Melissa .
   Quero compartilhar com vocês algumas dicas simples, pois foi uma festa simples,meiga e linda rsrs (apesar do pouco espaço) .


      Festa de criança é um pouco tenso não acha? Tantos detalhes e cada um tem que estar do jeitinho que a mamãe sonhou rsrss., sabemos que para "aquela" festa de arromba vai um valor alto a ser investido ,porém não faz parte do orçamento de todos :/ rs
   Só resta nós virarmos com o que temos ... Em casa mesmo claro, no meu caso fizemos a festa na sala no ap. (apertadinho kkk)

essa mancha preta ignorem é a cabeça de alguma criança kkk

1. Pesquisei muito o tema que eu queria : Abelhinha
Achei muita coisa fantástica , me baseei no mais simples

O mais caro em se fazer uma festa de aniversário foram os personalizados (achei) , poderia ter sido em conta se eu tivesse um computador com uma impressora , pois teria. Comprado apenas a arte digital . se você tiver coragem de arriscar e economizar mais tem vários sites de arte digital que vende    Nos temas desejados e você compra e aprova a arte espera chegar em casa e personaliza tudo você mesma . Eu tive que comprar tudo pronto pois já estava meio em cima havia muitas coisas para me preocupar e não podia perder tempo.

2. Pesquisei muito valores de bolos temáticos e encontrei por um valor ótimo e gostoso também rsrs

Onde moro as lojas de festas são muito fraquinhas de material, se onde você mora for também comprem pela internet ,ajuda e tem mais variedades assim você não fica preso a uma coisa só .

3. Docinhos e salgados você pode fazer se for do tipo de pessoa que adorar por a mão na massa literalmente rsrs ,afinal quando fazemos com nossas próprias mãos da aquela sensação de realização hauhauhuaha  ( assim penso eu... )





  Bom gente é isso aí não postei valores nem referências, porém alguém interessado em indicação ou saber valores que quanto foi gasto pode perguntar por e-mail ou por in box no face.

E Claro que não organizei essa festa linda sozinha né, tenho muito a agradecer a minha irmã e comadre Cintia Nascimento da silva que super.. se empolgou com o tema e abusou da criatividade  rsrs 
Obrigada irmã independente de qualquer coisa ..!!! Kisses


A festa foi realizada em Aracaju-SE  no momento estou passando um tempo em São Paulo na casa da minha mãe.



BeijOs...!!
Obrigada pela  Visita.


2 comentários:

  1. Estou muito emocionada... fiz tudo de coração...acredito que sua felicidade e da minha princesa não tem preço... obrigada você por ter me proporcionado um momento único...Hoje digo que sou feliz por ter você como irmã e comadre.. agora vamos se preparar para o 2 aninho da nossa linda e princesa Melissa....
    Independente de qualquer coisa o meu amor por vocês é maior lembre sempre disso.... Bjosssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opnião,crítica ou sugestão que ajude na melhoria do Blog!!!

Obrigada Pela Visita.