sábado, 12 de abril de 2014

Cola Duo (China) -Cílios Postiços


Bom dia Pessoal..!!
Nossa como é terrível ficar vários dias sem postar, mais acreditem que não é proposital gente, estava sem internet. ú ó kkk
  Mais aii? me conta .oque faram este fim de semana heim?! Eu estou com uma preguicinha tremenda só de pensar em ir no parque Villa Lobos com 3 crianças ..que não param 1 seg.. hahaha

  Ah, disse pra vocês que assim que chegasse mais coisas da china mostraria né ..?! então vamos lá ...

Chegados:

Chegou meu Pincel similar ao Real Techniques.


link
Cerdas sintéticas , muitO macio e estou apaixonada, com certeza vou querer outros pinceis nesse modelo , tinha um da Belliz mais não chega nem aos pés desse haha..

Obs: Perdoem ,mais ele está sujo, pois não resisti e usei...mais depois gravo um video só aplicando base com ele .

Cílios Postiços #218

link
Gente, juro que não sei onde estava com a cabeça em pedir 3 caixas com 10 pares cada , no mesmo modelo kk, mais tudo bem uma caixa eu reservei só pra ficar treinando rsrs

Cola Duo







E finalmente chegou o que tanto estava esperando.....uhuuu minha cola DUO , gente sinceramente não sei desse negocio de original ou réplica ...só sei que é igualzinha a original e também é muito boa, estou adorando , só que o triste é que eu perdi 50% da minha cola ,ela veio vazando, o fundo não estava totalmente vedado :( :( , Espero que a minha outra dessa esteja bem colada, acho que alguma coisa muito pesada pode ter ficado em cima dela não sei.



O vendedor foi diferente do vendedor dos cílios ok pessoal !!
Mas não vou brigar por isso não ..
A cola veio sozinha em um envelope e chegou ontem (11/04/2014)

link :cola duo para cílios postiços

É isso ai gente, Beijos até mais..!!!

2 comentários:

  1. Tb pedi cílios e cola...e adorei minha compra, tb não sei identificar a legitimidade do produto (DUO). Mas estou satisfeita, não me deu coceira, ardência, nada mesmo...ouvi dizer q a falsa tem um cheiro horrível e forte, a minha é bem suave. Ótimo post...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo demorou p chegar ? Pode mandar o link do vendedor dos cílios postiços ?

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opnião,crítica ou sugestão que ajude na melhoria do Blog!!!

Obrigada Pela Visita.