sexta-feira, 18 de abril de 2014

Resenha: Mega Cílios - Avon

Olá Meninas!!!!
Bom Dia....Que semana mais doce heim....?!

   Com seu Design diferenciado a Avon Promete volume e fácil aplicação com seu pincel que se encaixa nos cílios de ponta a ponta e que pode ser ajustado em 8 ângulos diferentes e é à prova d´água .
  Algumas pessoas acharam a formula um pouco fina ,Eu não achei (sinceridade) pois pelo menos a minha até que é bem grossinha ,porém quando você retira o aplicador vem muito excesso de produto ,deixando assim alguns fios com mais excesso outros com menos :/ e fácil de borrar :(

  Eu amei a embalagem gente, achei muito meiga e Mega lindooo rsrs; Ela é muitO Preta mesmo isso é muito bom..kk

Como vocês devem ter percebido minha opnião é um tanto confuso ,eu sei... =/

      Estou meio que em um relacionamento de amor e ódio com este produtO...kkk (tirando alguns pontos ruins que se você não estiver esperandoo muito dele da pra ignorar )

Outra coisa que preciso ser bem sincera ao falar á vocês é que na minha Opinião NÃO vale o PREÇO! ((Mesmo que a embalagem seja uma gracinha ...))


Descrição do Produto:

 Cílios mega volumosos de canto a conto
- Deixam os cílios com aparência ultra preta
- Separa os cílios
- Dura por até 24 horas
- À prova d'água
- Embalagem exclusiva 
- Exclusivo aplicador ajustável que cobre todos os cílios desde a raíz até as pontas. Aplica até 40% mais produto nos cílios, deixando-os com um MEGA volume.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opnião,crítica ou sugestão que ajude na melhoria do Blog!!!

Obrigada Pela Visita.