sábado, 23 de março de 2013

Progressiva Na Tia Bel..rsrs

Oiii,Bom Diaaa gente!!

 Olha, Euu ainda não fiz um curso de Cabeleireira e estou  muito feliz,minha tia que é por sinal mega corajosa rsrs Não se importou em ser minha cobaiaaaa...hahhaha
  Nossa,demais né gente..Fiz a Progressiva dela..(não recomendo que façam o mesmo sem algum tipo de curso -sei lá química é coisa SÉRIA) .



Aiii Garotas para uma não Profissional  tá ótimoo srris..eu esqueci de registrar o processo,e quando finalizei logo prendeu...(oque marca o cabelo)..então minha gente  quando lembreii Olha aii a foto rsrs...

#Prometo que a próxima que fizer registro melhor rsrs

Beijossss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opnião,crítica ou sugestão que ajude na melhoria do Blog!!!

Obrigada Pela Visita.