quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Demaquilando: Sephora x Mary Kay

Bom dia...
 
  Gente, quero falar sobre o Demaquilante da Sephora,aquele azulzinho pois já o tenho há algum tempo.Comprei ele pelo site da Sephora mesmo ,ele tem 50ml e não é Bifásico .
  Eu o uso quando realmente não tenho outro pra usar, gravei um video de resenha dele pra vocês e o da Mary Kay acabou entrando de intruso (kk brincadeiraaa..)Eu AMO o demaquilante da Mary Kay , ele não contém óleo e remove muito bem a Make sem arder os olhos apesar de ser bifásico pode ser usado em qualquer tipo de pele Totalmente Oil-Free.
           
Demaquilante Mary Kay


Remove delicadamente a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Não resseca a pele.

preço: R$ 51,00

Minha opinião : Ai gente não tenho nem oque falar,simplesmente amo demais ..super indico!!
Não Arde os olhos ,perfeito para quem tem olhos sensíveis.



Demaquilante Sephora- Instant Eye Makeup Remover


O Instant Eye Makeup Remover da Sephora é removedor de maquiagem líquido para a área dos olhos, que, segundo a marca, é suave o suficiente para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato. Esse removedor multi-uso remove todos os traços de maquiagem, refresca a área do contorno dos olhos e fortalece os cílios. Sua fórmula contém HydroSenn+, um ingrediente natural que confere hidratação imediata e de longa duração, mais eficiente que ácido hialurônico.

preço: R$ 24,00 a R$ 25,00

Minha opinião: Deixa a desejar .., ele arde e tem um cheiro forte de álcool  , ás vezes o barato sai carO heim..
________________



Beijosss..até a próxima!!! 

2 comentários:

  1. Olá mileise...realmente o demaquilante da Mary kay e perfeito.. Como consultora sou suspeita...
    Parabéns pela a postagem

    ResponderExcluir
  2. Olá mileise...realmente o demaquilante da Mary kay e perfeito.. Como consultora sou suspeita...
    Parabéns pela a postagem

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opnião,crítica ou sugestão que ajude na melhoria do Blog!!!

Obrigada Pela Visita.