terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Iniciação - Mary Kay

Olá Galeraaaa...

  Genteee que coisa linda e maravilho que é a Mary Kay né?! Estou encantada..apartir de agora estou me iniciando e só estou aguardando o kit iniciação chegar. #NãoVejoaHora
Quando meu kit chegar falo mais , afinal ainda preciso de orientações e treinamento rsrs

Sobre os Produtos ..alguns já conhecia através da minha irmã.Oque mais me encantou na Mary Kay é que os produtos não são simples cosméticos ,eles também tratam a pele e agente vê e sente os benefícios ..
   O melhor de tudooo você conhece e pode experimentar os produtos antes de adquirir. É Satisfação Garantida!!!

Falando um Pouco sobre a Mary Kay 

Mary Kay é uma empresa de venda direta de cosméticos, foi fundada a 13 de setembro 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa é líder de vendas nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem nos Estados Unidos e está presente em mais de 30 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. A sede mundial da Mary Kay localiza-se em Dallas, Texas, Estados Unidos.





A Mary Kay não apoia testes em animais A empresa está empenhada na eliminação de testes em animais e é uma forte defensora da utilização de métodos alternativos para comprovar a segurança dos ingredientes e produtos. Não realizamos testes de produtos ou ingredientes em animais e nem solicitamos a outros para realizá-los em nosso nome, exceto quando é exigido por lei. Por mais de duas décadas, temos sido um líder mundial em ajudar a desenvolver métodos alternativos para a segurança de nossos produtos. Esse compromisso continua hoje, em parceria com as agências reguladoras mundiais que gerenciam a segurança de cosméticos, com grupos de defesa dos animais e com os principais pesquisadores alternativos à experimentação animal, em um esforço para ampliar a aceitação global dessas novas abordagens.


Beijossss.....até...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opnião,crítica ou sugestão que ajude na melhoria do Blog!!!

Obrigada Pela Visita.