quinta-feira, 12 de junho de 2014

Oiiiii

ÚOlá meninas tudo bom, espero que sim...

   Gente ,sei que estou sem postar nada já faz muito tempo né?! Garanto que não é desleixe nem falta de interesse, eu adoro fazer posts e gravar vídeos (mesmo que poste poucos vídeos rs ) mais é que estou sem câmera e sem pc :( muito triste isso...sendo que minha maior distração e a melhor companhia é o blog pois ainda não estou trabalhando e fico muito só ...não conheço quase ninguém ...
Rsr

Bom ,  mais agora que já está explicadinho espero mesmo que vocês tenham paciência comigo rsrs...


É isso aí pessoal bjussssssss até o mais breve possível , deixo aí pra vocês a foto da minha pequena ..ela está um pouco pálida porque está dodói ....




A descabelada kkk

Um comentário:

  1. Oi vim te avisar que te indiquei para receber o Selo de Premiação do Blog, espero que aceite , passe lá no blog para retirar o seu Selo.
    http://sandaliasmagicas.blogspot.com.br/home

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opnião,crítica ou sugestão que ajude na melhoria do Blog!!!

Obrigada Pela Visita.