domingo, 17 de agosto de 2014

Experiencia com cílios postiços 1ª Vez

Bom dia pessoal.. estou aqui na casa da minha tia e estou aproveitando para fazer este post, afinal meu probleminha de pc e net continuam infelizmente .. :(

    Nesse post quero falar sobre minha experiencia com os amados cílios postiços, sabem algumas pessoas que comprei alguns da china e uma caixinha usei todinha só pra ficar treinando ...
 Cílios não é algo que você compre hoje e amanhã você usa como se já nasceu sabendo..não?! requer muito treino para ser aplicado com sucesso e perfeição, eu achava que sabia usar..kkkk olha a foto ai da primeira vez que usei..


Bom..na primeira vez que usei o cílios eu havia comprado os da make B da O BOTICARIO rsrs e deu isso ai, a cola grudou todas e ficou essa maravilha kkkk e eu achando que sabia...

JESUSSSSS....haha













Mesmo achando que estava abalando , no fundo sabia que havia algo de errado e não tive coragem de sair assim na rua haha .
Onde estava meu erro??
Deixa que eu vou te falar ....meu maior erro foi como iniciante comprar cílios caros e gigantes ... como não tinha experiencia alguma não sabia que a cola precisava dar aquela simples secada de leve (esperar a cola ficar mais pegajosa ) Então quando fui aplicar não usei a pinça também fui direto com os dedos e passei cola demais...melecou tudo e começou o gruda-gruda -FOI TRÁGICO HEIM...- kkk

  Gente ainda bem que treinei bastante ago sim me sinto confiante o suficiente para usar e abusar dos olhos marcantes e arrasar nos eventos aii..de cílios rs

 Fato é : muito mais fácil aplicar cílios em alguém do que em si mesmo.!!

Nessa foto ai em cima eu não cortei o cílios no tamanho correto e este ai são aqueles cílios da lojinha de bijux , paguei : R$2,50

Não tenho aqui a foto com Cílios postiços aplicado corretamente ,porem em breve pretendo fazer um tutorial explicando como aplico e as dicas que facilitaram e muito no meu aprendizado ..

Obrigada até Breve ...!
Beijos !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opnião,crítica ou sugestão que ajude na melhoria do Blog!!!

Obrigada Pela Visita.