quinta-feira, 7 de maio de 2015

Oi pessoal ... bom dia!
Como estão todos?espero que ótimos Rs

 Primeiro post de 2015 e vamos com tudo heim, vocês não tem ideia como fico triste quando fico TANTOO tempo ausente :( 
  Mas 2015 está na área e com muita fé e farei o possível para estar sempre presente ;) 
Então vamos lá .....Rs
   Gente preciso falar pra vocês sobre a duplinha favorita que estou usando no momento,estou amando de mais ,confesso que por serem produtinho práticos de lojinha de cosmético ,perfumaria e supermercado não esperava que fosse gostar tanto Rs, afinal os comerciais em que assistimos não põem o ponto final na qualidade dos produtos e sim nós consumidores não  é mesmo?! 

Vamos começar pelo shampoo ...

SEDA RECARGA NATURAL- Hidratação anti-nós 




Com raiz ré amoreira e fusão de óleos ,ajuda a recarregar a vitalidade do cabelo de duas maneiras 
1- hidrata fibra por fibra .  
2- alinha as cutículas do cabelo áspero propenso a nós e emaranhados ( como os meus kk) promovendo suavidade extra e cabelos mais fáceis de pentear

Minha opinião: enquanto lavo meu cabelo sinto realmente a hidratação e eles não embaraçam tanto como outros shampoos , limpa bem meu couro cabeludo e tem um cheiro muito gostoso!
APROVADO

CREME DE TRATAMENTO TRESEmmé - Reconstrução e força 

Fórmula com vitamina B6 e colágeno auxilia na nutrição dos fios dando força e resistência também contém queratina que reconstrói e restaura a estrutura interna da fibra danificada

Minha opinião: claro que tenho que falar no cheiro que é muito gostoso e amo produtinhos cheirosos rsrs. Os profissionais sugerem que deixe o produto agir por 5 min... Mas eu deixo 20 min...as vezes passa disso porque vou fazer outras coisas e esqueço Rs, (filhos e casa pra limpar...) Rs
 Gente,meu cabelo fica super maleável e com brilho ...pelo preço do shampoo que paguei 6,50  e o creme paguei 12 reais ..os preços podem variar mas é isso aii..

Obrigada! 
Xoxo,até o próximo post.. :) 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opnião,crítica ou sugestão que ajude na melhoria do Blog!!!

Obrigada Pela Visita.