sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Cola Para Cílios - Kiss New York - I-ENVY

Bom dia ....Gente linda!!

    Posso até estar atrasado em dar a minha sincera opinião em relação a este produto , Mas preciso falaaarrr...rsrs
   Quem diria que iria me apegar tando a essa cola incrível de valor acessível .Ela não é lá baratinhhhaa não tá, se formos comparar a mais barata que é a de tubinho da first kiss no valor de R$15,00 (dependendo da região onde você mora o valor varia ok, eu sei bem disso até porque aqui em Aracaju encontrei essa de tubinho por R$20,00 isso é triste. rsrs )  ,porém vale super o preço essa da kiss new york gente porque a bicha é tão Maravilhosa que posso bater o martelo para quem acha que vai morrer se não tiver a cola duo(que sim é boa porém eu não tenho tanta coragem de pagar o preço pela original ,pois acho totalmente desnecessário)

   Já senti vontade louca de ter um duo mesmo, mais depois dessa (Rá) desencantei,foi até bom heim olha só oque não iria pagar a mais e gastar um valor absurdo,sendo que tem uma de fácil acesso e valor em conta que é fácil de ser encontrada em qualquer lojinha de cosmético heim..Enquanto uma Duo pode custar entre R$45 á R$70 Reais paguei por esta beleza só R$21,00 (Fala serio heim se não é jogo kk).Estou muito feliz com minha aquisição até porque ela já vem com o aplicador que te polpa o trabalho de fazer lambança e você consegue controlar melhor a quantidade da cola na base do cílios sem desperdício. O que consequentemente faz tua cola render muito mais !

      Comprei esta cola para colar cílios postiços na minha irmã , que também adorou a durabilidade e a resistência da cola que uma vez seca já era,pode dançar,pular,suar e até chorar que você não vai correr o risco de pagar mico com o cílios descolando no melhor momento da festa .

  Mas agora podem me perguntar..Mileise o que ta querendo dizer?que a cola de tubinho não vale mais a pena?!
 Ai é que te digo gente, Vale super a pena a de tubinho, porem a diferença é : a secagem. E por mais que a de tubinho seja ótima e mais barata ,a de vidrinho é muito mais forte e o cheio também é MUITO melhor garanto..e ela fica muito mais transparente ok!?
E acredito eu que deve ajudar na conservação do produto também ...(não sei afirmar se tem algo haver rsrs )


Make feita por mim... :)

beijinhos , até o próximo post..!

OBS: curta a nossa pagina no Facebook  Face Perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opnião,crítica ou sugestão que ajude na melhoria do Blog!!!

Obrigada Pela Visita.