sábado, 8 de outubro de 2016

Desmaia Cabelo - Máscara Ultra Hidratante - Forever Liss

Oiee, hoje uma dica boa ...de um produtinhooo MARA ..rs
O Hidrantande Desmaia cabelo, vocês vão amar e o preço varia de tamanho, você encontra ela de 250g e 950g como a da imagem ao lado.
não colocarei valores ok.?! mas tem varios sites de beleza com ela, e é melhor fazer uma busca básica no google e vocês encontraram rapidinho.

A textura da Desmaia Cabelo é bem firme, mas de fácil aplicação. É fácil de enluvar e é bem absorvida pelo cabelo, o que faz com que a máscara renda mais. Por ser branca, pode ser usada por cabelos de todas as cores e a fragrância é perfeita! Um cheiro perfumado e fino, mas o cheirinho não permanece no cabelo por muito tempo. Oque pra algumas pessoas isso é ótimo, porque ai não enjoa rápido .
 O tempo de pausa de 5 minutos é suficiente para conseguir o resultado total da máscara.
A composição dessa máscara é muito rica, com destaque, é claro, o amado colágeno que doa corpo e maleabilidade ao cabelo, tem aminoácidos, que repõem massa sem enrijecer o cabelo, tem o Pantenol, para cuidar da reposição hídrica e o Ácido Lático, que sela os fios, ajudando no realinhamento cuticular contribuindo com a redução do volume e do frizz, além de doar muito brilho.



Beijos atéeee.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opnião,crítica ou sugestão que ajude na melhoria do Blog!!!

Obrigada Pela Visita.