quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Batom VermelhO: Utilidades

Olá,Galera...
Bom diaaa!!!

 Sabemos o  Poder que uma boca vermelha tem neh?!..Mais O seu  Batom vermelho não é apenas um Simples Batom,Ele também é um salvador! hauha..Isso mesmo  SALVADOR.
 Sabe aqueles momentos em  que estamos com a  cara mega lavada e nada de  blush e sombra na bolsa? Oque  fazer?? a Dica é bem Simples...Use o Batom VERMELHO. (por esse motivo básico que  você não deve tirar o batom vermelho  da bolsa,rs..gostando ou não  de  Bocão vermelho.)


COMO BLUSH

O batom pode ser utilizado como um blush bemmmm  clarinho,se aplicado em pouca quantidade e bem  espalhado, com leves batidinhas!

COMO SOMBRA:

Pode  seu usado como  sombra  se aplicado e espalhado levemente.

BATOM:

E é claro como batom mesmo (nãoooo kkk)- Só fica a seu Critério se aplicado levemente ou intensamente ;)


____________________________________________________________



Obs: Mil perdões garotas,a minha intensão era postar fotos  minha também utilizando o batom dessa maneira pra que vocês pudessem ver como fica..  :(,mais a câmera do meu Cel ta estranha e eu estou sem Câmera .


Bem meninas é isso aew,Até mais
Espero que tenham Gostado!!!
Beijoss.!!

2 comentários:

  1. que lindo , amo batom vermelho!

    amei seu blog. segue o meu ? http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opnião,crítica ou sugestão que ajude na melhoria do Blog!!!

Obrigada Pela Visita.