quinta-feira, 7 de março de 2013

Shampoo e Condicionador- Gota Dourada -Sem Sal

Oiiii
Bem, voltando depois  de alguns diass né?!..mais o tempo  ta curto pra mim ultimamente ,é casa,filhos rsrs
Melissa e Guilherme cada dia mais danadinhosss .,nesse momento  mesmoo a Melissa esta no meu  colo.
   Mais enfim estou aqui,e não  esqueci de vocês hih

O Post de hoje é pra falar do shampoo e condicionador de tratamento para fortalecimento de cabelos -sem sal GOTA DOURADA!

    Elaborado especialmente para cabelos com escova progressiva ou qualquer tipo de  Escova.Com queratina ele age nos fios:

Shampoo
-Combatendo a quebra capilar
-Regenerando os fios quebradiços
-Protegendo o cabelo da ação térmica das escova

Condicionador

-Combatendo a quebra capilar
-Regenerando os fios quebradiços
-Protegendo o cabelo da ação térmica das escova
-Hidratando a estrutura dos fios
-Sem extrato de Alho


Cabelos com brilho,proteção e vitalidade nos cabelos.

Estou usando a 1 mês e confesso que estou gostando sim do resultado!

Cheiro: 
O shampoo  tem um cheiro suave e refrescante o condicionador  tem um cheiro meio ruim ..mais  a maciez é ótima.

Obs: Poderia estar falando de toda a linha,mais só tenho o shampoo e condicionador.;)


é isso aii Lindas!
Beijos até Próximo Post!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opnião,crítica ou sugestão que ajude na melhoria do Blog!!!

Obrigada Pela Visita.