terça-feira, 16 de abril de 2013

Dicas de Festa de Aniversário Simples

Ola..Bom dia Pessoal 


Gente..estou aqui numa insônia monstra afff, então achei melhor fazer um post pra vocêeess uhuu rs
        Hoje quero falar sobre festa de Aniversário,E como todo mundoo  sabe não é nada barato preparar uma festa ,principalmente se for infantil né?!

 Estou nessa fase ,O Meu Filho lindo vai fazer 4 anos dia 21  de abril..(agora domingo) e vou comemorar com um micro evento hauhau...Não estou podendo Gastar muito,Moro em apartamento e não  tem salão de festa o espaço também é pequeno mais um  motivo para fazer o mais simples possivél, se você quer organizar algo  também e gastar pouco e só prestar bastante atenção  em algumas dicas..

Primeiro: Tenha uma Base de quantas pessoas (adultos e quantas crianças)
Obs: Tema e Decoração também é uma boa pensar nesta primeira etapa se vai ter ou não

Segundo: Pense no que vai servir..comidas e bebidas
Exemplos: Mini Coxinhas(optei por fazer eu mesma...Asssistindo vários videos com a receita rsrs-esperar pra saber o resultado),Risoles,Cachorro quente(acho uma boa ideia satisfaz bem..rsrs) Mini Pasteizinhos,Pipocas...Questão de gosto.
Optei por coxinhas e pasteizinhos                                                      

Terceiro: Pense no Bolo,se você vai fazer ou se vai encomendar..
Ser optar por fazer sai mais econômico rsrs (Eu Optei por fazer vamos ver depois o resultado kk) 

Quarto: se você vai distribuir lembrancinhas ou saquinhos surpresa,Marmitinhas
(Eu  optei por marmitinhas,mais não personalizei com fotos só com o tema,saiu bonitinho e barato rs) rechei-as como preferir..

Obs:  Bem gente é isso aii,segue essas dicas que tenho certeza que economizará bem.Organizando a festinha do seu filho(a) em casa,Vale lembrar a vocês que não são boas cozinheiras e não confiam em arriscar sua festinha que faça uma pesquisa bem detalhada da confeitaria mais barata de  sua cidade (Barata  e Gostosa).Eu não Sou boa na cozinha mais decidi arriscar (kkk) tudo ou nada rsrs, Boa Sorte pra Mim..depois coloco as fotos dos resultados..!!

BeijOs.até...!!!





2 comentários:

Deixe aqui sua opnião,crítica ou sugestão que ajude na melhoria do Blog!!!

Obrigada Pela Visita.