sexta-feira, 17 de maio de 2013

Melissa : Da Gravidez ao Nascimento

Oii gente linda!

Em  um post bem antigo (ahuah) disse que faria um post especifico só falando da minha gestação e sobre a chegada da minha princesinha ..e como podem perceber ôh DEMORA srrs..
 Enfim cá estou..Hoje ela faz 5 meses e claro que não posso deixar passar rs..

Vamos lá...Post Atrasado.!!


#Descoberta da Gravidez

Tudo começou  de uma maneira bemm estranha, eu estava meio doente ..cheia de problemas,ás vezes uma parte qualquer do meu corpo fica avermelhado e começa a coçar (coça muitO,a ponto de até me ferir) e cada vez fica mais inchado,por exemplo na mão: começa um pedacinho de nada e conformo vai aumentando a coceira o inchaço vai se espalhando até que minha mão e beu braço esteja completamente inchado a  ponto de não conseguir fechar a mão (é HORRÍVEL não consigo pegar nada..!!!)mesma coisa acontece no pé,cocha...varias partes do meu corpo e nunca de uma vez só sempre lugares alternados. Fui ao Médico e ele me  passou alguns Antibióticos, antialérgicos e anti-inflamatórios;Eu estava tomando anticoncepcional e minha mestruação sempre(Pra pessoinhas que acham que foi safadeza mesmo-sem noção achar que uma pessoa na minha idade já mãe vai querer engravidar de proposito aff, a vida já não é fácil-mais agora com minha princesa não lamento porque ela é minha vida  AMO MEUS PEQUENOS rs Povo Cruel kk)  
 Fiz umas pesquisas e confirmei  que alguns dos remédios que tomei enfraquecia muito o efeito do anticoncepcional  mais a pesquisa quando fiz já estava grávida,porém na minha cabeça não achava que estava grávida pois antialérgicos são fortes e engordam sei lá disseram pra mim isso de que engorda..mais continuemos ....rs
   Eu sentia dores de cabeça muito,muito fortes,dores terríveis,e uma depressão,desliguei todos meus celulares ,não entrava no facebook,exclui meu orkut,no msn não queria falar com ninguém,não queria ver ninguém só queria ficar em casa trancada e o quarto deixava as luzes apagadas ,corpo totalmente dolorido, fiquei na fossa CredO! Era Horrível mais naquela situação eu conseguia me sentir bem,totalmente em outro mundo. Eu não queria ver ninguém mais queria que as pessoas me procurassem  e daí eu as ignorava (Retardada kk)

Minha mãe me levou no médico e em hospital varias vezes pra tentar descobrir oque era os inchaços ,minhas dores de cabeça ,eu enjoava sim,mais com  tantos outros sintomas de outras doenças,e tomando anticoncepcional fiquei confusa demais..,até o dia em que a  doutora me mandou fazer o exame de urina no Posto de saúde e deu POSITIVO ,até antes desse teste eu morria de medo de alguma doença grave por conta desses inchaços que até hoje tenho medo que meu rosto fique inchado,não foi diagnosticado

#Primeira Ultrassom 

  Bem, marquei a ultrassom pra saber de quanto tempo estava e saber se já dava pra ver o sexo,Antes da data marcada eu tive um sangramento,que o médico disse ser ameaça de aborto,mais acredito que tenha sido por conta de tanto sobe e desce de escada  depois que minha mãe foi morar em um apartamento sem elevador hihi e também eu me estressava muito,estava com os nervos a flor da pele.

.Na US estava de 17 Semanas e  minha princesinha estava lá Bagunçando e abriu as perninhas facilitando com que a doutora pudesse vê-la perfeitamente!! <3
Estava Tudo Bem,Graças a  Deus ..Morri de MedO.

17 semanas 3 dias
195g

# Segunda Ultrassom 

  Fiz aqui em  Aracaju  ,já com 35 Semanas e 4 dias,pela ultrassom a data prevista para o parto era  para o dia 10 de Dezembro de 2012

35 Semanas e 4 dias
45cm
2.533g

Ansiedade só aumentava rsrs cada dia que passava!

#O Parto

Aii gente a parte mais emocionante (kk)Pois estava naquela ansiedade e curiosidade para ter minha boneca de parto normal, infelizmente não deu :( ..

  Não dormir do dia 8 pro  dia 9 de Dezembro de 2012,fiquei a madrugada inteira assistindo videos de parto normal e lendo relatos de partos rs,Meu amor acordou e perguntou se estava pirando ai as 11 horas da manhã eu deitei pra dormir só com um pouco de incomodo,acordei ás15:00 ás 18:00 eu bati um prato de macarrão hihihi e deitei no sofá pra assistir as piriguetes saindo com os Bofe no Programa da Eliana kk,quando  senti  e ouvi um Poc e me senti tão esquisita  de repente ,me levantei e disse ao Pablo(namorildo):

-Nossa,que estranho...
-Oque ?  -respondeu ele,parou de jogar pra  me ouvir 
-Eu senti um Poc mô,.. 

E enquanto eu descrevia o que tinha sentido,um monte de liquido escorreu pelas pernas e  eu tive várias sensações diferentes ao mesmo  tempo rsrs,não sabia se ria ou chorava,e nenhuma dor..talvez até por conta da emoção kk
  Entrei no banheiro para tomar banho antes de ir para a maternidade,e quando ia pro banho,minha mãe liga e eu contei pra ela e fui pro banho
Pablo Ligou para o Meu sogro e eu pra minha tia Bel,tia Lucia e minha avó kkk

Fomos para maternidade.O doutor e a enfermeira não informaram se havia dilatação e fui pra sala de pré parto,e 00:00 acho,fui pra sala de Parto e  ás 00:32 nasceu minha Abelhinha,chorando e com muita fome rs

Como previsto na Ultrassom dia 10 de Dezembro de 2012 .
00:32


banho da titia

# 1 Mês


# 2 Meses



# 3 Meses

# 4 Meses

# 5 Meses





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opnião,crítica ou sugestão que ajude na melhoria do Blog!!!

Obrigada Pela Visita.