segunda-feira, 22 de abril de 2013

Festa Aniversário 4ANOS HotWheels

Oi gatas e gatoss!!

4anos HotWheels
Gente pensem em uma festa toda maluca rsrsr brincadeiraa
 Como é gostoso organizar uma  festa em casa .Tem a vantagem de economizar mais e a diversão de estar fazendo tudo com as pessoas que amamos né ..nem sei por onde começar kk

Bem, já temos 2 Posts com  Dicas  e uma receita da coxinha né..e como também citei testei a receita antes..mais coisa  mesmo foi fazer a receita Completa..(kk Ajaa braço)  heim meninas!

As coxinhas rs
No Sábado fiz com a minha tia as coxinhas foi uma novela com direito a drama, suspense e Final felizzzz (haha)
No começo fizemos e foi uma tristeza a massa saiu totalmente Esquisita (kk)  até como a tia bel e Brasileira  e não desiste nunca (rsrs) lá vamos nós mais uma fez.e Graças a Deus conseguimos tudo certo.
Fizemos 178 Coxinhas de frango  (e meu primo ainda comeu massa crua kkkk meu Jesus rs)

AH,uma das coisas preciso com toda sinceridade avisar a vocês que também derem a cara pra bater é que MUITA gente vai opinar tentar te desanimar dizendo que não dará certo que você não vai  conseguir,Não  deixe de forma alguma o medo te deixar pra baixo...Você Pode SIM tenha fé e tudo dará certo,não se preocupem e m fazer do jeito e  fulano  e beltrano fazem ou acham melhor ,pois não podemos agradar á todos Seja você e seja feliz você mesmo na prática vai adquirir mais ,muito mais experiência na próxima..!!

O Bolo foi normal de chocolate(chocolate soluvél,nada de achocolatado) com recheio de Beijinho na hora  de cobrir  o bolo com a pasta americana (A BRIGA rsrs) más assim como as coxinhas,pasta americana também foi uma experiencia nova pra mim, tive algumas dificuldades pra trabalhar a massa (Pretendo me aperfeiçoar nisso,não vou desistir)então colocamos o papel de arroz e com a pasta preta fizemos uns  quadradinhos e fomos intercalando entre o preto e branco .Alguns Brigadeiro e Beijinho cremoso de copinho.
Bolo HotWheels


Torta salgada de frango,caldinho de charque e caldinho verde ( uma delicia tudo)

Fiz um Arco com balões de número 6,5 (recomendo número 9 )


Eu AmO!!


   A Alegria do meu filho..nossa,sem palavras ele  simplesmente ADOROU TUDO!!

BeijOs..!!
Boa Festa!!(a minha foi mara..rsrs)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opnião,crítica ou sugestão que ajude na melhoria do Blog!!!

Obrigada Pela Visita.